Shot Fair Brasil inaugura edição histórica em São Paulo

Considerada a maior feira da América Latina a 4ª Edição da Shot Fair Brasil acontece em julho no distrito Anhembi na capital paulista, destacando o tiro esportivo, mundo tático aventura e outdoor

No dia 6 de agosto de 2023, um dia após o encerramento da terceira edição da SHOT FAIR BRASIL em Joinville SC, a direção da Planeventos Eventos Corporativos colocou o seu time para planejar a edição seguinte. O sucesso de público e negócios criou a expectativa de crescimento.

Reunindo pesquisas, depoimentos e opiniões, decidiu-se que o evento precisava dar um passo maior para atender as necessidades dos segmentos já consolidados e preparar o espaço para a chegada de novos estilos de vida.

E o resultado de muitas reuniões e estudos mostrou que a SHOT FAIR BRASIL necessitava de uma sede para aproximar os adeptos do tiro esportivo, mundo tático, produtos e equipamentos, em um local amplo, de fácil acesso para pessoas do Brasil e exterior e com visibilidade econômica para lojistas e expositores.

Aliado a estes fatores, a chegada de segmentos com mais intensidade na programação, como aventura, outdoor e pesca, feza direção da feira decidir o destino do evento.

Distrito Anhembi – São Paulo

A decisão foi rápida. A 4ª edição da SHOT FAIR BRASIL será no Distrito Anhembi, em São Paulo, de 03 a 06 de julho de 2024.

Para esta 4ª edição, o local escolhido foi o renomado Centro de Convenções Distrito Anhembi em São Paulo, que passou recentemente por um processo de modernização. Este local icônico é o palco ideal para receber os mais de 12 mil metros quadrados de exposição, onde é esperado um público estimado de 30 mil pessoas ao longo dos 4 dias de evento, com uma projeção de negócios na ordem de 80 milhões de reais.

A essência da feira será mantida. A programação oficial já está pronta e vai manter o primeiro dia (3 de julho) para participação exclusiva de lojistas (veja a programação oficial em www.shotfairbrasil.com.br). Nos demais dias (4, 5 e 6 de julho) A SHOT FAIR BRASIL vai estar aberta ao público (Ingressos à venda em www.shotfairbrasil.com.br).

Arena de debates, palestras e painéis

A SHOT FAIR BRASIL trabalhou no planejamento de ocupação do espaço no evento para aproximar os visitantes de stands, área de convivência, gastronomia e conhecimento.

Para garantir essa aproximação foi planejada e concebida uma Arena, integrada aos demais ambientes, para a realização de debates, palestras e painéis, utilizando alta tecnologia em sonorização.

E é nesta Arena que renomados especialistas, atletas, técnicos em treinamentos e convidados irão compartilhar conhecimento e ensinamento.

Na noite dia 04 de julho, após a abertura oficial, acontecerá a Palestra Magna com Bene Barbosa. Ainda no primeiro dia, acontecerá uma Mesa Redonda com o tema ‘O passado, o presente e o futuro do Tiro Esportivo no Brasil’ com atletas atiradores esportivos, como Felipe Wu e Aline Kanyo (embaixadores da Shot Fair Brasil) e Geovana Meyer, atleta de Joinville SC, classificada para as Olímpiadas de Paris.

Outro painel relevante vai tratar de Legislação sobre armascom o internacional John Lott Jr as participações de Bene Barbosa e Fabrício Rebello.

Aventura e Mundo Outdoor

Na 4ª edição da SHOT FAIR BRASIL no Distrito Anhembi em São Paulo os visitantes vão poder entrar no mundo da aventura. O segmento Outdoor vai estar presente com expositores, produtos e equipamentos de última geração, palestras e o compartilhamento de experiências.

Segundo estimativas, o mercado de esportes ao ar livre e de aventura movimente mais de R$ 20 bilhões por ano no Brasil. Além disso, no ano passado o país recebeu cerca de 600 mil turistas de aventura – um aumento de 20% em relação a 2022.

Uma grande oportunidade para fechar bons negócios misturados a muita adrenalina. A SHOT FAIR BRASIL é a oportunidade de estar em contato direto com produtos, equipamentos, acessórios, serviços, conhecimento e conviver em um ambiente completo de tecnologia e relacionamento com o seu estilo de vida.



Com informações da assessoria de imprensa do evento.

Foto: Shot Fair Brasil 2023

artigos relacionados

categorias

conteúdo exclusivo

Redes