A direita está unida e ficará ainda mais, diz Bolsonaro na CPAC

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou neste sábado (6.jul.2024) na abertura da Conferência Anual de Ação Política Conservadora, conhecida como Cpac, em Balneário Camboriú (SC). Antes de começar a falar no palco, foi recebido pela plateia sob gritos de “mito”. Estava ao lado do filho 03 e deputado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP); da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro; e do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

“O Brasil é um dos melhores países do mundo. E só não somos o 1º pelas escolhas que por vezes não somos nós que fazemos. Mas, o futuro está aí. Vale a pena qualquer sacrifício pela nossa pátria. A direita, que está unida, ficará ainda mais fortalecida depois desse evento”, disse o ex-presidente.

“Juntos, podemos redirecionar o destino desta nação. Podemos, não. Nós redirecionaremos o futuro desta nação. Somos um país que tem tudo para ser destaque do mundo. Falta pouquíssima coisa. Tenho certeza que nós atingiremos juntos esse objetivo. Não tenho ambição pelo poder. Eu tenho uma obsessão pelo nosso Brasil”, declarou Jair Bolsonaro.

O evento conservador será realizado até domingo (7.jul.2024) e terá também a presença do presidente da Argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza, de direita). Ele chegará ao Brasil na noite deste sábado.

Fonte e foto: Poder 360